Main Menu

Conheça a Fema

vestibular 01Univesp abre inscrições para vestibular

Universidade EaD com polo na FEMA abre inscrições para o segundo semestre

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

  

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que oferece cursos de Educação à Distância (EaD), abriu as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2019. As inscrições vão do dia 14 de maio até 21 de junho de 2019, às 15h. 

 

Com polo na Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), a Univesp conta com cursos de licenciatura com habilitação Matemática e Pedagogia, e agora conta com o novo curso de Letras. Ao todo, são 5.120 vagas em todos os polos, dentre elas 15 no polo de Assis, e as inscrições são feitas exclusivamente pelo site da Univesp, www.vestibular.univesp.br

 

No ato da inscrição o candidato escolherá seu polo de apoio presencial. Os interessados devem pagar um valor de R$ 49,00 até o dia 21 de junho de 2019. A prova acontecerá no dia 14 de julho de 2019, às 13h, terá duração de 5 horas e o gabarito sai às 23h59min do dia 14 de julho. A lista de classificação sairá no site no dia 26 de julho de 2019 e os candidatos já começam a declarar seu interesse pela vaga.

 

A prova objetiva é dividida nas matérias básicas de ensino - Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Inglesa e Redação.

 

 

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top