Main Menu

Conheça a Fema

post330x200Evento será em 18 de maio na Vila Operária

A quarta edição do FEMA CIDADANIA será no sábado, 18 de maio de 2019, na Praça da Vila Operária. O evento oferece serviços, orientações e muita diversão à comunidade assisense

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) em parceria com a Prefeitura de Assis realiza, no dia 18 de maio de 2019, a quarta edição do FEMA Cidadania, que acontecerá na Praça da Vila Operária, das 10h às 13h, e oferecerá diversas atrações e orientações à comunidade.  

 

Nesta edição, as oficinas e serviços oferecidos serão diversos. O curso de Enfermagem fará avaliações metabólicas e dará orientações para riscos cardiovasculares e orientações de primeiros socorros e o curso de Medicina fará avaliações nutricionais infantis. O curso de Química dará uma oficina de fabricação de amaciante de roupas e fabricação de slime e a Fotografia oferecerá ensaios fotográficos.    

 

Os cursos de Ciência da Computação e Análise de Sistemas também oferecerão uma oficina e essa será voltada para hardware e Arduino e a Fisioterapia oferecerá uma oficina de postura corporal. Também serão oferecidos serviços de orientação à microempreendedores pelo curso de Administração, orientação de finanças pessoais pelo curso de Ciências Contábeis e orientação jurídica pelo curso de Direito, além de um agradável espaço de recreação infantil. 

 

O FEMA Cidadania é um programa totalmente voltado à comunidade assisense e a FEMA, juntamente com seus 11 cursos oferecidos, e busca entrar em contato com a população e ultrapassar suas funções sociais para além dos portões da faculdade envolvendo alunos, professores e colaboradores voluntários oferecendo serviços gratuitos à comunidade.

 

O evento é aberto a toda a comunidade assisense e a organização é por conta do curso de Publicidade e Propaganda e pelos professores Leonice Simões, Ana Luísa Antunes Dias e Gisele Constantino, coordenadores da Agência de Publicidade da FEMA, a Geração Propaganda, e dos alunos estagiários.

 

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top