matricula vetMatrículas de Veteranos: de 11 a 24 de janeiro 

Veja o dia de renovação conforme o curso

Escrito por Glauciana Nunes

Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

 

Em janeiro, começam as matrículas para os veteranos da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA). Os alunos devem ficar atentos às datas de acordo com sua graduação.

 

Os estudantes de Direito abrem o período de matrícula nos dias 11 e 14, na sequência vem Enfermagem e Química, nos dias 15 e 16; Administração e Ciências Contábeis, 17 e 18; Fotografia e Publicidade e Propaganda matriculam-se nos dias 21 e 22; e Análise de Sistemas, Ciência da Computação e Fisioterapia encerram as matrículas, nos dias 23 e 24.

 

Os estudantes em dia com as mensalidades e sem disciplinas em dependência podem fazer a matrícula via internet através do ícone “Matrícula Veterano”, disponível na área restrita de cada aluno.

 

Nos demais casos, é preciso comparecer à Seção de Alunos, no bloco 3, das 8h às 12h e das 13h às 18h, de acordo com a data programada. O aluno bolsista do FIES também deve realizar sua matrícula no mesmo período dos demais alunos (de 11 a 24/01/2019) e aguardar liberação do aditamento.

 

Clique AQUI e saiba mais detalhes.

 

Medicina

Para os estudantes de Medicina, as matrículas acontecem nos dias 21 e 22 de janeiro. Assim como as demais graduações, podem ser feitas via internet ou pessoalmente.

 

Clique AQUI e saiba mais detalhes.

  

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA