FEMA RobóticaAbertas inscrições para Transferência Externa

Estão abertas as inscrições para as vagas de Transferência Externa para o curso de Medicina. A prova do Processo Seletivo será aplicada no dia 23 de janeiro de 2019, no campus da FEMA

Por Glauciana Nunes

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) comunica Processo Seletivo para preencher vagas de Transferência Externa para o curso de graduação em Medicina, do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA/FEMA) com ingresso no primeiro semestre de 2019.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida, no período de 4 a 14 de dezembro de 2018 e de 07 a 14 de janeiro de 2019, das 8h às 12 horas e das 13h às 17h, na Seção de Alunos da FEMA/IMESA (Avenida Getulio Vargas, 1200 - Vila Nova Santana. Assis - SP). Para a inscrição, o candidato deverá:

a) Recolher a taxa de inscrição na Tesouraria da FEMA, mediante pagamento do boleto que deve ser impresso no ato da inscrição no valor de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais).

b) Anexar ao pedido de inscrição cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovação da regularidade de matrícula na IES de origem constando as disciplinas que está matriculado, com a frequência obtida até a data da emissão, e notas, se for o caso, Histórico Escolar do(s) semestre(s) anterior(es).

No ato da inscrição o candidato deverá efetuar a opção da etapa/semestre pretendido. Os documentos serão analisados pela coordenação do curso e, em razão disso, proceder-se à o deferimento, ou não, das inscrições.

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo para transferência externa do curso de Medicina do IMESA/FEMA, os candidatos regularmente matriculados em Curso de Medicina em qualquer instituição de ensino superior brasileira, devidamente autorizada pelo Ministério da Educação do Brasil ou órgão correlato.

A prova do Processo Seletivo será aplicada no dia 23 de janeiro de 2019, no campus da FEMA. Ela será dividida em duas etapas, sendo a primeira uma Prova Escrita, que ocorrerá às 8h30, no bloco 9, e a segunda uma Prova Didática, às 14h, também no bloco 9.

Há disponível 1 vaga para cada módulo/semestre:

2º Etapa/semestre – 1 vaga

3º Etapa/semestre – 1 vaga

4º Etapa/semestre – 4 vagas

5a Etapa/semestre – 2 vagas

Mais informações, como quais documentos são necessários, podem ser conferidas no edital do Processo Seletivo para Transferência Externa através do site www.fema.edu.br, no menu Graduação clicando em “Medicina” e depois em “Transferência Externa”.

CONFIRA O EDITAL AQUI