Main Menu

Conheça a Fema

naturaResultado do 1º Concurso de Fotografia


O 1º Concurso de Fotografia da FEMA, com o tema “Assis, o meu lugar” foi um sucesso e a FEMA divulga hoje, 16 de novembro de 2018, os nomes dos primeiros colocados

 Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

1º lugar - Maria das Graças Camargo
Cidade - 
Assis - SP
Prêmio -
1 kit Câmera Digital DSLR D3400 com Lente 18-55mm

 

2º lugar - Rafael Elias Ravagnani Theodoro
Cidade - Cândido Mota - SP
Prêmio - 1 Celular Samsung J8 

 

3º lugar - Vinícius Prando Ferreira
Cidade - Assis - SP
Prêmio - 1 Mochila para Câmera Profissional 

 

Sobre o Concurso

Em outubro deste ano, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promoveu seu 1º Concurso de Fotografia, que convidou todos de Assis e região para participar, de forma gratuita. O tema foi “Assis, o meu lugar”, com a proposta de que o inscrito deveria ilustrar um lugar na cidade de Assis que o inspirasse, que contivesse história, significado e que representasse a vida das pessoas que vivem, viveram ou passaram por ali.

 

O período de inscrições e submissões das imagens foi encerrado em 7 de novembro e todas as fotografias foram analisadas pela Comissão Julgadora. A banca foi composta por Renata Santos Souza, coordenadora do Memorial Rezende Barbosa, Carlos Miguel Gelli Yazlle, fotógrafo na empresa Oeste Imagem e Kaká Arantes, da empresa Contato Visual, todos de Assis. O evento teve realização da FEMA e apoio da Construtora Duaço.

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top