pixel showAlunos visitam São Paulo a passeio cultural

Alunos e professores do curso de Publicidade e Propaganda da FEMA visitaram a cidade de São Paulo, no dia 10 de novembro, a fim de participar do maior festival de criatividade da América Latina, o Pixel Show, e também para realizar um passeio cultural pela Avenida Paulista

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Alunos do 1º ao 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) estiveram em São Paulo nesse final de semana, no dia 10 de novembro, para visitar o maior festival de criatividade da América Latina, o Pixel Show.

O evento proporciona diversas opções de palestras, contando com a presença de, por exemplo, dubladores famosos, como o Wendell Bezerra, quem deu voz à personagens como o Bob Sponja e o Goku da animação “Dragon Ball”, além de mais palestras sobre publicidade, música, arte e design, tecnologia e outras. Há workshops e diversos expositores presentes e até uma Feira Gastronômica.

Foram 35 alunos, acompanhados pelos professores Lívia Maria Turra Bassetto e Paulo Sergio da Silva. “O objetivo em realizar essa viagem é entrar em contato com as novidades na área de publicidade e artes, com produtos inovadores”, explicou a professora Livia.

Achei bem legal ter participado do Pixel Show 2018, tinham muitas novidades sobre criatividade e inovação, coisas que realmente acrescentam muito na formação do profissional de comunicação. Gostei muito da oportunidade de ter participado”, disse Flávia Lima, aluna do 4º ano de Publicidade. Após conhecerem o Pixel Show, fizeram um passeio pela Avenida Paulista, conhecendo locais como a Casa das Rosas e Itaú Cultural, explorando essa parte cultural da capital paulista.