Main Menu

Conheça a Fema

empreendedorismoPalestra: Empreendedorismo e Tecnologia


Alunos da segunda série do curso de Direito da FEMA recebem palestra do biólogo Dario Abel Palmieri sobre “Empreendedorismo e Inovação Tecnológica” no mês de outubro. A atividade aconteceu na FEMA, durante o horário de aula, e 100 estudantes participaram

 

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

No dia 22 de outubro, os alunos da segunda série do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), do período diurno, receberam o biólogo Dario Abel Palmieri, quem ministrou uma palestra para a sala.

 

A convite do professor Leonardo de Gênova, que leciona no curso as disciplinas Direito Empresarial e Direito Internacional, Dario falou sobre “Empreendedorismo e inovação tecnológica” para 100 alunos da graduação. A atividade acadêmica aconteceu durante o horário de aula, na FEMA.

 

Seu currículo é extenso, sendo licenciado em Genética pela Universidad Nacional de Misiones, na Argentina (1996), e mestre (1999) e doutor (2003) em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Atua como professor em universidade e cursos de pós-graduação, e tem experiência na área de Recursos Genéticos e Biotecnologia, com ênfase em Biologia Molecular.

 

Dario atualmente coordena projetos relacionados à disseminação do empreendedorismo e da inovação tecnológica no ambiente universitário, assim como projetos relacionados à sustentabilidade. “É importante tratar desses assuntos com os jovens, traz mais experiência para os alunos. São tópicos muito atuais”, disse o professor Leonardo. “É enriquecedor e essencial para a formação de um profissional bem preparado”.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top