FEMA RobóticaVaga de Transferência Externa para Medicina

FEMA divulga Processo Seletivo para preencher vagas de Transferência Externa para o curso de Medicina. Inscrições serão de 10 a 16 de julho de 2018

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) divulga Processo Seletivo para preencher vagas de Transferência Externa para o curso de graduação em Medicina, do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA/FEMA) com ingresso para o segundo semestre de 2018.

Para inscrição, o candidato deve estar regularmente matriculado em um curso de Medicina em qualquer instituição de ensino superior brasileira, devidamente autorizada pelo Ministério da Educação do Brasil ou órgão correlato.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida a partir do dia 10 de julho até 16 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Seção de Alunos da FEMA/IMESA, na Av. Getúlio Vargas, 1200 – Vila Nova Santana – Assis/SP. A taxa para inscrição é no valor de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais).

Há disponível 1 vaga para cada módulo/semestre abaixo:

2º Etapa/semestre – 1 vaga

3º Etapa/semestre – 1 vaga

4º Etapa/semestre – 1 vaga

Mais informações, como quais documentos são necessários, podem ser conferidas no edital do Processo Seletivo para Transferência Externa através do site www.fema.edu.br, no menu Graduação clicando em “Medicina” e depois em “Transferência Externa”.

CONFIRA O EDITAL AQUI