Main Menu

Conheça a Fema

AIMES-SPProfessor leva ouro no Oscar da Propaganda


Marcus Gil, do curso de Publicidade e Propaganda da FEMA, recebe troféu de ouro em premiação do FestVideo, evento que aconteceu em Ribeirão Preto (SP).

 

Por Glauciana Nunes 

Assessoria de Comunicação FEMA

 

O curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) revela grandes publicitários todos os anos. E isso se deve ao excelente corpo de professores, que aliam a teoria à prática.

 

Na semana passada, dia 4 de abril de 2018, o professor Marcus Gil, do curso de Publicidade e Propaganda da FEMA, recebeu o troféu de ouro na cerimônia de premiação do FestVideo, que é considerado o Oscar da produção publicitária do interior do Brasil. O evento aconteceu na cidade de Ribeirão Preto (SP).

 

Entre os mais de 400 projetos de agências de todo interior do Brasil, julgados pelos melhores profissionais do nosso mercado, a NovaMCP, Agência de Publicidade onde Gil é sócio e diretor de atendimento, se destacou com 6 trabalhos entre os finalistas, para diversos clientes.

 

E, mais uma vez, trouxe para casa o troféu de ouro, na categoria on-line, que reconhece as peças mais criativas veiculadas em ambiente digital. Uma conquista do mindset cada vez mais digital da agência, que identificou por meio de monitoramento e insights de dados a oportunidade com o influenciador digital João da Nica - NaGrelha.

 

Gil afirma que o maior ativo da NovaMCP são as ideias que produzem para gerar resultados para nossos clientes. “O maior reconhecimento é sempre para o cliente, que valoriza este potencial. Estamos imensamente felizes por este troféu vir justamente para Bebidas Conquista, um cliente novo da agência, que tem acreditado muito no valor das ideias", acrescenta Marcus Gil, diretor de atendimento da agência.

 

Clique aqui para conhecer o trabalho que vale ouro. 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top