fema ernaniFEMA na Feira de Profissões do Ernani

Stand entregou brindes e inscreveu estudantes para o vestibular

Escrito por Silvio Moura

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, terminou mais uma edição da Feira de Profissões do Ernani Rodrigues, o ERNANIPRO. Em dois dias, o evento reuniu diversos alunos e instituições de ensino da região.

O objetivo do IV ERNANIPRO, realizado pela Escola Estadual Professor Ernani Rodrigues em parceria com a Diretoria de Ensino Região de Assis, é levar aos estudantes do Ensino Médio informações para a escolha do curso superior.

A FEMA novamente esteve presente. “Muitas pessoas nos visitaram, esclareceram dúvidas dos nossos cursos e fizeram inscrições para o Vestibular 2018. Fomos ao encontro exatamente do nosso público”, conta a professora Leonice Simões, de Publicidade e Propaganda, que coordenou a participação da faculdade no ERNANIPRO.

Uma das atrações do stand apresentou o tema da campanha do vestibular, que vem com a assinatura “FEMA. Acelera Você!”. Dois alunos do curso de Publicidade representando piloto de corrida e grid-girl distribuíram os folhetos com informações do processo seletivo.

Estagiários da Agência Geração Propaganda também auxiliaram nas atividades. “Foi muito bom ter feito parte dessa equipe”, destaca a professora Leonice Simões. “É importante para que nossos estagiários possam ver na prática como se produz um evento”.

Além da FEMA, instituições como UNESP - Assis, Unicesumar, UNIP, Unopar estavam na Feira de Profissões do Ernani Rodrigues.

fema ernani1