Doacao CriançaDoação de brinquedos para o Dia da Criança

Arrecadações são de 02 e 06 de outubro na sala 92, conforme cronograma

Escrito por Silvio Moura

A FEMA, além de seu reconhecido compromisso na formação de grandes profissionais, também se faz presente em ações que proporcionem à população momentos de felicidade e bem-estar.

É por isso que a instituição traz novamente a Campanha Solidária, agora voltada ao Dia da Criança. A ação visa arrecadar brinquedos que serão doados para entidades beneficentes que atendem crianças carentes em Assis e região.

Para participar, os alunos devem entregar um brinquedo novo, com valor mínimo de R$ 15,00, entre os dias 2 e 6 de outubro, na sala 92, das 8h30 às 12h e das 19h às 21h15, conforme o seguinte cronograma.

02/10 – Administração, Ciências Contábeis e Fotografia;

03/10 – Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Publicidade;

04/10 – Medicina, Enfermagem e Química;

05 e 06/10 – Direito.

Os estudantes receberão uma camiseta da FEMA e ganharão 15 horas de atividades complementares.

A campanha Dia da Criança é uma ação institucional da FEMA, em parceria com as atléticas e apoio do Moto Clube Mike Maluko, e também está aberta aos demais interessados.

Participe! Doe um brinquedo e compartilhe felicidade!