A FEMA é um centro tecnológico de referência em todo o Vale do Paranapanema, graças ao seu pioneirismo e aos seus 36 anos de competência. Atualmente, possui 12 cursos superiores:

 

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Química Industrial.

 

Além de ampla infraestrutura e dos modernos laboratórios, possui um corpo docente qualificado: 65% de mestre e doutores e 34% de especialistas na área de atuação. O acervo físico e digital de sua biblioteca é frequentemente atualizado com livros, vídeos, periódicos e revistas especializadas.

 

Nos seus laboratórios, núcleos e ambientes de ensino, pesquisa e aprendizagem', realizam-se as práticas científicas e o aprimoramento profissional, sempre em sintonia com as mais inovadoras exigências do mercado de cada uma das áreas dos cursos oferecidos: Agência Geração Propaganda, HUB Inova FEMA, Laboratório de Áudio e Vídeo, Núcleo de Prática Jurídica, Núcleo de Práticas Gerenciais, Laboratórios de Química, Informática, Fotografia, Enfermagem e Fisioterapia. A comunidade regional pode contar ainda com a FEMA TV e a Rádio FEMA FM, veículos com perspectivas essencialmente educativas.

 

O mercado de trabalho, tanto no Brasil como fora dele, reconhece os profissionais formados pela FEMA, razão pela qual o nome da cidade de Assis tem sido divulgado nas mais variadas regiões.

 

Seja você também o próximo a participar dessa história de sucesso e reconhecimento!

Back to top